Header Ads

Seo Services google.com, pub-5344832484101404, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Recuperação ClockworkMod sobre Sony Ericsson Xperia Play

Sony Ericsson Xperia Play é um dos melhores celulares lançados pela Sony. Ele Contém 1 GHz de processador Qualcomm Snapdragon com 512 MB de RAM, Android 2.3.0, 5MP traseira e câmera frontal VGA, e muitas características mais interessantes. Antes de torcer e instalar recuperação CWM no seu dispositivo apenas ter um olhar para o que está torcendo.

O que está torcendo?

Enraizamento é um processo de dar o controle administrativo ao Smartphone usuários ou qualquer outro sistema operacional android dispositivo em execução. A razão básica por trás de enraizamento é superar as limitações de não ser capaz de desinstalar aplicativos de fábrica ou restrições de funcionamento de alguns aplicativos especializados e realizar algumas operações extremas que não é permitido ao usuário final comum de sistema android.

A melhor coisa sobre Sony é que, o procedimento para o enraizamento o smartphone está disponível na internet e, assim, podemos facilmente desbloquear bootloader do Smartphone. Isso permite que você instale ROM personalizada e Grãos em você Smartphone. Basicamente o que quero dizer é o desbloqueio do bootloader dá acesso irrestrito ao Smartphone. A fim de se livrar de algumas aplicações indesejadas de ações, restrições de fábrica, ou poder-se suas performances e fazer correr dispositivo mais rápido do que o habitual, o melhor caminho é a raiz do Sony Ericsson Xperia Play.
Benefícios de enraizamento um dispositivos Android:

Rooting dá o controle parental do seu dispositivo Android.
Enraizamento permite desinstalar aplicações indesejadas de ações junto com a instalação de aplicativos não autorizados.
Rooting dá benefício da melhoria do desempenho e também aumenta a velocidade do sistema operacional do seu dispositivo Android.
Através de enraizamento, você pode atualizar seu dispositivo Android, sem pedir a permissão do fabricante, utilizando ROMs e atualizações personalizadas.
Aumento de descarregar a bateria do smartphone.
Experiência visual deslumbrante.
Atualização na possibilidade baseband após enraizamento do dispositivo.

Disclaimer:

Este tutorial é basicamente para Sony Ericsson Xperia Play. Trabalho de sucesso deste procedimento em qualquer outro dispositivo ainda não está confirmada. Aplicação deste tutorial para qualquer outro dispositivo pode produzir algum resultado indesejado. Nós não são limitadas se acontecer alguma coisa de errado com o dispositivo depois de aplicar este procedimento. Então, se você quiser ir mais longe, em seguida, continuar em seu risco.
Pré-requisito:

Desative todos os programas de segurança como firewall e antivírus no Sony Ericsson Xperia Play, bem como no seu PC.
Bateria do seu aparelho deve ser totalmente carregada ou deve ser, no mínimo, 80%.
Toma todos os backups necessários de todas as coisas possíveis, como: SMS, vídeos, imagens, Favoritos, configurações de MMS, músicas, contatos etc
Você tem que instalar os drivers USB da Sony Ericsson Xperia Play.
Use um bom porta USB condicionado para conexão entre dispositivo e sistema com o cabo USB fornecido do seu dispositivo.
Ative o modo de depuração USB. Para isso segue esta. Vá para Configurações >> Aplicações >> Desenvolvimento >> Marque esta opção "Ativar a depuração USB '.
Você deve instalar a versão mais recente de ambos Java SDK , bem como SDK Android no PC.

Passos a serem seguidos para erradicar Sony Ericsson Xperia Play S7562 e instalar recuperação CWM:

Passo 1:

Antes de mais nada de download de enraizamento Kit de Sony Ericsson Xperia Play, recuperação CWM e extraí-lo em seu PC.

Passo 2:

Agora Desligue o celular, retire a bateria e, em seguida, conecte-o novamente. E arrancar o seu celular no modo de download (você pode fazer isso pressionando juntos Volume Down & botão Home), e depois disso pressione o botão Power do seu celular até que você começa o logotipo android. Para confirmar pressione novamente o botão de alimentação.

Passo 3:

Agora, a partir da pasta extraída, abrir Odin.exe e conectar seu celular ao computador usando o cabo USB. Se você está fazendo isso corretamente, então um ID: caixa COM ficará azul.

Passo 4:

Agora clique no botão PDA e selecione "recovery.tar" da pasta que você extraiu anteriormente.

Passo 5:

Agora garantir que Auto Reboot & F. Opções de reajuste de tempo estão marcadas em Odin.

Passo 6:

Agora clique no botão Iniciar para iniciar processo de instalação. Vai levar algum tempo para aguardar a conclusão da instalação.

Passo 7:

Agora, se você pode ver a mensagem PASS então o seu celular vai reiniciar-se e vibra quando os móveis em seguida, remova a bateria imediatamente e iniciar o seu celular, após 2 minutos.

Agora, o seu Sony Ericsson Xperia Play está enraizada e você pode conferir Super aplicativo instalado no seu celular e se você precisa verificar, baixe o aplicativo verificador de raiz para verificar-lo sozinho.

Agora, desde que o seu telemóvel está enraizada é hora de dizer-lhe como instalar o CWM Recovery. Para fazer isso, basta seguir os passos restantes.

Passo 8:

Agora coloque o "arquivo de recuperação CWM" no seu cartão SD.

Passo 9:

Agora desligue o celular e carregá-lo no modo de recuperação (você pode fazer isso pressionando junto o botão Volume Up & Home), e, em seguida, pressionar o botão Power.

Passo 10:

Agora, a partir do menu de recuperação, pressione instalar zip do cartão SD e ir para o caminho onde o Recovery CWM arquivo que você colocou e selecione o arquivo. A instalação demora cerca de 2 minutos.

Passo 11:

Depois de terminar o processo de instalação voltar e escolher reiniciar o celular. Isso é tudo. Você já enraizada com sucesso o seu celular e instalou o CWM Recovery.

Esperamos que este artigo sobre como instalar recuperação ClockworkMod sobre Sony Ericsson Xperia Play.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.